Vem aí o Dia C 2017.

Vem aí o Dia C 2017.

Vem aí o Dia C 2017.

O Dia C é uma iniciativa do Sistema Ocemg que, desde 2009, promove, estimula e potencializa ações voluntárias das cooperativas mineiras em um grande movimento solidário. É um exemplo de transformação, que ultrapassou fronteiras, sendo celebrado em todo país.

Sua missão é ajudar as pessoas a transformar suas vidas. A ambição maior é um mundo mais justo, com pessoas mais felizes.

Nesse ano de 2017 com o tema "SUPER AÇÃO DIA C 2017: Superando a carência econômica e social através do Cooperativismo".

A CARPEC - Coperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba ltda em parceria com a SICOOB Credicarpa, juntas tem como missão de mobilizar a comunidade e ajudar instituições e projetos filantrópicos de nossa região.

Para realizar este evento contamos com a colaboração da sociedade neste movimento solidário. Se quiser ajudar ou saber mais sobre o evento dirija-se aos estabelecimentos da CARPEC ou da SICOOB Credicarpa e dê sua colaboração.

As doações serão destinadas as seguintes entidades e projetos filantrópicos:

  • * APAE - Carmo do Parnaíba - MG
  • * Sagrada Face - Carmo do Paranaíba - MG
  • * Escola Municipal de Quintinos - MG - Doação de instrumentos musicais
  • * Lar dos Velhinhos de Arapuá - MG
  • * Escolas Rurais de Tiros - MG
  • * Orfanato - Rio Parnaíba - MG

O evento acontecerá no Dia 01/07/2017, em toda cidade onde haverá pontos de arrecadação situados no SUPERMERCADO CARPEC, LOJA AGROVETERINÁRIA CARPEC.

Quer se informar mais sobre o Dia C em nossa cidade? Entre em contato com a CARPEC pelo número (34) 3851-7222.

Fonte: CARPEC