CARPEC marca presença em importante etapa do Circuito Net Zero Nature

CARPEC marca presença em importante etapa do Circuito Net Zero Nature

A Nestlé realizou nesta terça-feira (19) uma importante etapa do Circuito Net Zero Nature por NINHO®. O objetivo foi destacar a relevância das boas práticas de agricultura regenerativa voltadas para a produção de leite de alta qualidade, ao mesmo tempo em que se busca reduzir as emissões de carbono. O local escolhido para sediar este evento foi a Fazenda Bravinhos, propriedade do nosso cooperado produtor Daniel André, localizada no município de Carmo do Paranaíba, MG. Esta fazenda é uma das propriedades que mantém uma parceria estratégica entre a Nestlé e a Embrapa, fazendo parte das propriedades leiteiras Net Zero no Brasil.

O evento teve a honra de contar com a participação de diversos produtores, profissionais e líderes do setor agrícola. Além disso, a CARPEC, representada por sua diretoria e pela equipe dedicada ao setor agrícola e pecuário, também esteve presente, destacando a importância da cooperação nesse contexto.

Durante o evento, foram realizadas várias apresentações técnicas, com ênfase especial na fazenda em destaque. Este encontro proporcionou uma valiosa oportunidade para compartilhar conhecimentos e insights essenciais para o avanço das práticas sustentáveis na produção de leite no Brasil. 


Fonte: Comunicação CARPEC