Cooperativa CARPEC promove reunião comunitária e fortalece laços entre cooperados

Cooperativa CARPEC promove reunião comunitária e fortalece laços entre cooperados

Evento realizado na comunidade de Catulés contou com a presença ativa de cooperados e palestra sobre saúde animal

A Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba (CARPEC) promoveu mais uma edição de sua reunião comunitária, consolidando sua missão de promover o desenvolvimento conjunto e fortalecer os laços entre os cooperados. O evento, que ocorreu na última segunda-feira (04/03), na comunidade de Catulés, foi marcado pela participação expressiva dos membros da cooperativa.

"Ao realizarmos esses encontros, nosso objetivo é ouvir os cooperados e buscar a interação de vocês com a cooperativa, pois o futuro da CARPEC deve ser palpado através das ideias e necessidades dos cooperados", ressaltou Tarcísio Daniel, presidente da CARPEC, destacando a importância da participação ativa dos membros.

A diretoria da CARPEC marcou presença no evento, com o presidente Tarcísio Daniel e o vice-presidente Eudes Braga. Além deles, colaboradores dos setores de OQS, Supermercado, Comunicação e Marketing, Loja Agropecuária e Rações CARPEC estiveram presentes, demonstrando o engajamento multidisciplinar da cooperativa.

Um dos pontos altos da reunião foi a palestra oferecida pela parceira Zoetis, renomada empresa de saúde animal. O médico veterinário Henrique Hooper conduziu uma apresentação envolvente sobre o tema "Mastite, você trata ou cura?", trazendo insights valiosos sobre a prevenção e o tratamento dessa condição tão relevante para a pecuária.

Para os cooperados, eventos como esse vão além de simples encontros; representam oportunidades para aprender, trocar experiências e fortalecer os laços de colaboração que são a essência do cooperativismo. A reunião comunitária reafirma o compromisso da CARPEC com a educação cooperativista e o desenvolvimento sustentável da região.

"Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este momento tão enriquecedor", destacou Tarcísio Daniel, presidente da CARPEC. Com uma participação vibrante da comunidade cooperativista, a CARPEC segue firme em sua missão de promover o progresso coletivo e a prosperidade compartilhada.

Fonte: Comunicação CARPEC