Assembleia Geral Ordinária CARPEC 2024: Cooperados Juntos Rumo ao Futuro

Assembleia Geral Ordinária CARPEC 2024: Cooperados Juntos Rumo ao Futuro

No dia 21 de março, a Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba Ltda - CARPEC, reuniu seus cooperados, familiares e colaboradores em uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) de grande importância para o futuro da instituição.

Com a presença de 52 cooperados, a AGO atingiu o quórum necessário para deliberar sobre os assuntos de interesse dos associados, conforme previsto no Edital de Convocação. Sob a condução do Conselho de Administração, representado pelo Diretor-presidente, Sr. Tarcísio Daniel da Silva, e demais membros, a assembleia foi marcada por debates produtivos e decisões estratégicas.

Durante o evento, foram discutidos diversos temas cruciais para o desenvolvimento da CARPEC. O Relatório de Gestão, apresentado pelo Superintendente, Sr. Helder Costa Boaventura, trouxe informações gerenciais e o Balanço Patrimonial, Demonstração de Sobras ou Perdas, Leitura do Inventário de Estoques, Faturamento e Resultado Líquido foram detalhados pelos contadores da cooperativa, Ana Paula Gontijo Rocha e Samuel Andrade Alves.

Além disso, a AGO abordou questões como o Plano de Atividades para o exercício de 2024, a destinação das sobras, a eleição do Conselho Fiscal para o próximo período e a definição dos honorários. A Promoção Fidelidade Premiada CARPEC 2024 também foi apresentada, destacando a importância da fidelização dos cooperados.

O evento contou com a participação ativa dos cooperados, evidenciando o compromisso e engajamento da comunidade em construir um futuro sólido para a CARPEC. A eleição do Conselho Fiscal, com uma chapa inscrita em conformidade com o Estatuto Social, reflete a confiança dos associados na gestão cooperativa.

Foram eleitos, portanto, por aclamação, os seguintes conselheiros:

Efetivos:
EDER DOS REIS MACHADO SILVA
JOSÉ ERNANE DE OLIVEIRA
LUCAS TEIXEIRA ALVES

Suplentes:
ALENCAR DE SOUZA CUNHA
ALMEZINDA FERREIRA DO AMARAL
HAMILTON JOSÉ PINTO

A CARPEC reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a valorização dos cooperados e o fortalecimento da comunidade local. A AGO foi mais um passo importante nessa jornada de cooperação e crescimento conjunto.

A cooperativa agradece a todos os presentes pelo envolvimento e participação ativa, reafirmando a importância do trabalho em equipe para alcançar os objetivos comuns.

Por fim, a CARPEC segue firme em sua missão de promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região, contando sempre com o apoio e colaboração de seus cooperados e parceiros.

Fonte: Comunicação CARPEC