REUNIÃO DE ALINHAMENTO DE GESTÃO

REUNIÃO DE ALINHAMENTO DE GESTÃO

Na última sexta-feira (09/09), aconteceu no auditório da CARPEC Matriz reunião de alinhamento de gestão, onde estiveram presentes os coordenadores de todos os setores da cooperativa, além da superintendência e diretoria executiva.

Na ocasião, cada gestor apresentou o seu setor, mostrando os projetos executados ao longo do ano de 2022, os resultados, expectativas e ideias futuras.

Adriana Mendonça, gestora de RH da CARPEC, ressalta a importância desses encontros entre os gestores. “As reuniões de alinhamento entre os líderes de departamentos da CARPEC e a diretoria executiva são de grande importância para que possamos acompanhar tudo o que está acontecendo dentro da cooperativa, e definir novos objetivos para direcionar o trabalho dos departamentos”, ressalta.

Os principais pontos levantados durante a reunião foram a Implantação do formulário lead para registro de todos os eventos, encontros, cursos, palestras para divulgação interna e externa em tempo real; a utilização do Via Soft Analytics; a criação do comitê PDGC, que visa aprimorar os processos de Gestão e Governança da CARPEC, onde os membros são Helder Boaventura, Adriana, Andreza, Douglas Silveira, Cláudia Ramos, Giovanni e Igor Gabriel; e foi levantado também entre os gestores a necessidade de reuniões entre os departamentos, a fim de sanar ruídos e melhorar as entregas internas e externas .

Ariel Novaes, gestor da Fábrica de Rações CARPEC, frisa que essas reuniões possibilitam relembrar a importância do sentimento de equipe e comprometimento com a CARPEC. “As reuniões do planejamento estratégico são oportunidades onde relembramos que a cooperativa é uma só, então nossas diretrizes sempre devem estar alinhadas com o todo. Cada setor tem suas peculiaridades e cabe a todos nós manter a sinergia e harmonia entre todos os setores”, explica.

Fonte: carpec