"Inauguração CARPEC COFFEE".

Nosso café já ganhava o mundo. Agora, o mundo ganha o nosso café!

CARPEC Coffee, novas e modernas instalações inauguradas em 04/07/2019 com a presença do Conselho de Administração da CARPEC, cooperados, familiares, visitantes, do Presidente do Conselho Nacional do Café Silas Brasileiro, Presidente da Federação dos cafeicultores da Região do Cerrado Mineiro Francisco Sérgio de Assis, Prefeito Municipal de Carmo do Paranaíba César Caetano de Almeida filho e demais autoridades, ainda diversos representantes de empresas do seguimento da cafeicultura.

A CARPEC – Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba Ltda. - inserida na Região do Cerrado Mineiro - recebe, prepara, armazena e comercializa os cafés produzidos pelos produtores cooperados de toda a região. Com uma capacidade de armazenagem de cerca de 300 mil sacas de café, a cooperativa está preparada para atender desde microlotes até grandes volumes de café, prestando serviços com alta qualidade, eficiência e zelo. O resultado das atividades executadas pela novíssima CARPEC Coffee alinhado a tecnologia, está estampado em cada detalhe, desde a inovação, o preparo, até sabor do produto final, reflexo do trabalho de cada produtor.

Oferecendo aos cooperados uma estrutura moderna, com máquinas e equipamentos utilizando de tecnologia de ponta, profissionais altamente capacitados para oferecer serviços com excelência, agregando valor a sua produção, consequentemente maior lucratividade.

Aproveite tudo que a CARPEC tem a oferecer e alcance os melhores resultados.

Contato comercial 3851-7202 Rodovia Ageu Garcia de Deus de acesso a BR 354, (entrada de Carmo do Paranaíba)

Fonte: CARPEC