Diretor Presidente Tarcísio Daniel participa de reunião organizada pela Fecoagro em Belo Horizonte

Diretor Presidente Tarcísio Daniel participa de reunião organizada pela Fecoagro em Belo Horizonte

Na última quinta-feira (09/02) a CARPEC, representada pelo diretor presidente Tarcísio Daniel, esteve presente, junto a outros 11 diretores de cooperativas de várias regiões do estado de Minas Gerais, em uma reunião organizada pela Fecoagro e que aconteceu na sede da OCEMG, em Belo Horizonte.

Foram discutidos inúmeros assuntos que envolvem o trabalho dos produtores de leite de Minas Gerais, como a importância da realização de cursos de aprendizagem para os nossos líderes e o quanto isso pode impactar no desenvolvimento de cada cooperativa e claro, na vida de cada parceiro e cooperado. Bem como sobre a participação da instituição e da OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) no Encontro Nacional do Cooperativismo de Leite, que acontece em Araxá no mês de junho e que tem como objetivo enaltecer todos aqueles envolvidos na cadeia, desde a produção primária na fazenda, até chegar na mesa de cada consumidor.

Dentro disso foram tratados também assuntos como a exportação leiteira e como o desenvolvimento deste mercado contribui para o aumento da qualidade deste produto. 

Foi gratificante estar ao lado de todos os envolvidos nesse encontro. Nos encontraremos novamente em breve!

Fonte: carpec