Carpec comemora 54 anos de serviços prestados aos cooperados.

Carpec comemora 54 anos de serviços prestados aos cooperados.

A Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba (Carpec) comemora, em 2019, 54 anos de atuação e investe na melhoria da estrutura para atender seus mais de 1.650 produtores cooperados.

A Carpec conta, hoje, com uma sede administrativa em Carmo do Paranaíba e uma unidade em Tiros, além de supermercado, fábrica de rações, loja de insumos agrícolas e veterinária e unidade com capacidade de armazenamento de 200.000 sacas de café.  Está em andamento ainda a construção de um novo armazém, com capacidade para receber 220 mil sacas. 

Em 2018, a cooperativa investiu na ampliação do supermercado, inserindo açougue e hortifrúti. Incrementou também sua sede administrativa, construindo um novo auditório para cerca de 120 pessoas e uma sala executiva para reuniões com capacidade para 20 a 30 pessoas. 

"A Carpec tem apresentado, na última década, um crescimento de 20% ao ano. Isso mostra que a cooperativa tem desempenhado um papel importante tanto na economia quanto no lado social, dando oportunidade a várias famílias de cooperados, fomentando seu desenvolvimento", ressalta o presidente da Carpec, Tarcisio Daniel da Silva.

Fonte: Sistema Ocemg - Giro Cooperativo