Apresentação das propostas e plano de governo

Apresentação das propostas e plano de governo

A CARPEC recebeu no dia 20 de outubro a visita dos 4 (quatro) candidatos a prefeito de Carmo do Paranaíba para apresentação das propostas e plano de governo. Impossibilitados de reunir todo o corpo funcional em nosso auditório (sede), alguns funcionários e diretoria estiveram participando e, após a apresentação, todos os candidatos visitaram os departamentos da sede da cooperativa.
As regras e critérios para realização do evento, foram pré-estabelecidas em reunião com todos os representantes dos partidos e dentre os assuntos da pauta, a ordem de apresentação foi definida através de sorteio e, a divulgação das imagens, pelos canais oficiais da CARPEC (por ordem de apresentação). O que foi acordado, está registrado em ata e, estão sendo cumpridos e respeitados na íntegra, pela cooperativa.
Portanto qualquer outro tipo de imagem que tenha ou venha a ser divulgada que não seja através dos nossos canais, não serão e não estão autorizadas.
A CARPEC não comunga o apoio a nenhum partido ou candidato específico. Entendemos que esta é uma forma de contribuir com a democracia, que é um dos princípios do cooperativismo.

Fonte: Carpec