Carpec - Cooperativa Agropecuária do Carmo do Paranaíba Ltda.

Matriz - Carmo do Paranaíba - MG

carpec@carpec.com.br

Av. João Batista da Silva, 398 - Bairro JK
Carmo do Paranaíba - MG

Unidade I - Tiros - MG

carpec@carpec.com.br

Rua Padre José Coelho, 840 - Bairro Novo Horizonte
Tiros - MG

Cartilhas CARPEC

Home>Notícias

Cartilhas CARPEC

AGO ? Assembleia Geral Ordinária 2020

A CARPEC– Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba Ltda cumprindo com as diretrizes estatutárias e a legislação vigente, realizou no dia 15/07/2020 a AGO – Assembleia Geral Ordinária, na sua sede em Carmo do Paranaíba-MG, onde foi adotado todas as medidas preventivas evitando a disseminação causada pelo coronavírus.
Na ocasião, os associados puderam se informar sobre as atividades da CARPEC, apreciação das demonstrações contábeis, contendo o resultado financeiro do exercício de 2019, eleição do novo Conselho de Administração – mandato 2020/2023 e do novo Conselho Fiscal – mandato 2020/2021, exposição do plano de atividades 2020, aprovação das contas, entre outros temas.
O Diretor Presidente, reeleito e empossado na ocasião, Tarcísio Daniel da Silva reiterou que a participação ativa dos associados é de fundamental importância para o fortalecimento das atividades desenvolvidas, bem como o cooperativismo.

Fonte: Carpec