Na última sexta-feira, 28 de fevereiro, a CARPEC viveu um momento de profunda emoção e reconhecimento. Como parte das celebrações pelos seus 60 anos, a cooperativa reuniu seus ex-presidentes que estão vivos, além de familiares representando aqueles que já partiram, e seu atual presidente, Tarcísio Daniel, para uma homenagem especial.
A cerimônia, realizada no quiosque da Fábrica de Rações da cooperativa, foi marcada pela entrega de placas comemorativas, simbolizando a gratidão da CARPEC a cada um desses líderes que ajudaram a construir a nossa trajetória de sucesso. Emocionados, os homenageados relembraram desafios e conquistas ao longo de suas gestões, ressaltando a força do cooperativismo e o impacto da CARPEC no agronegócio regional.
Além das homenagens, um ato simbólico marcou a celebração: o plantio de ipês na entrada do quiosque da Fábrica de Ração. Cada árvore representa um ex-presidente, eternizando sua contribuição para a cooperativa e reforçando o compromisso da CARPEC com a sustentabilidade.
“Assim como essas árvores crescerão fortes e firmes, a CARPEC continua sua jornada, guiada pelos mesmos valores que nos trouxeram até aqui. O legado desses grandes líderes está enraizado na nossa história e servirá de inspiração para as futuras gerações”, destacou Tarcísio Daniel da Silva, atual presidente da cooperativa.
A solenidade reuniu os ex-presidentes e familiares, atual diretoria executiva, membros do Conselho de Administração e Fiscal e gestores dos departamentos da cooperativa, que acompanharam de perto esse momento significativo. O evento reforçou o papel fundamental de cada ex-presidente na construção da cooperativa e reforçou a importância da união, da cooperação e da visão estratégica para o crescimento sustentável da CARPEC.
Celebrar seis décadas de existência é reconhecer aqueles que fizeram parte dessa caminhada e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro com esperança e determinação. A CARPEC segue firme, cultivando suas raízes no cooperativismo e plantando novos sonhos para as próximas gerações.
Para acessar o link das fotos do evento clique aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1bB_Ng7L3qkLkeIliLYPRL_O0BOZrZ2ab?usp=sharing
FONTE/TEXTO: COMUNICAÇÃO CARPEC