Visita dos representantes da COOPERTINGA - Cooperativa Agropecuária da Região do Piritinga

Visita dos representantes da COOPERTINGA - Cooperativa Agropecuária da Região do Piritinga

A CARPEC recebeu a visita de representantes da COOPERTINGA – Cooperativa Agropecuária da Região do Piritinga, município de Formoso-MG. Na ocasião, Ernesto José Pierdoná (presidente da COOPERTINGA), Juliano Beust Guimarães (vice-presidente da COOPERTINGA), Daniel Westle (gerente comercial da COOPERTINGA) e também Marcelo Perondi (cooperado COOPERTINGA e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formoso) foram apresentados à estrutura da CARPEC. Nosso presidente em exercício, Tarcísio Daniel, ressaltou todos os avanços e conquistas que a Cooperativa teve ao longo de cinco décadas, enfatizando os objetivos e os benefícios oferecidos aos cooperados.

Em contrapartida, os visitantes em busca de novos conhecimentos visitaram os departamentos com foco no processo produtivo do café, tendo em vista que os cooperados da região de atuação da COOPERTINGA estão iniciando na cafeicultura. O Sr. Ernesto ressaltou a importância de entender a maneira com que a CARPEC, juntamente com os produtores, tomam decisões, usam tecnologias e direcionam os esforços técnicos.

Por fim, os representantes visitaram as futuras instalações do Café CARPEC, de estrutura ampla e moderna, consolidando o empreendedorismo e a valorização da fidelidade dos cooperados CARPEC.

Agradecemos a visita!

Fonte: CARPEC