Carpec - Cooperativa Agropecuária do Carmo do Paranaíba Ltda.

Matriz - Carmo do Paranaíba - MG

(34) 3851-7222
carpec@carpec.com.br

Av. João Batista da Silva, 398 - Bairro JK
Carmo do Paranaíba - MG

Unidade I - Tiros - MG

(34) 3851-7285
carpec@carpec.com.br

Rua Padre José Coelho, 840 - Bairro Novo Horizonte
Tiros - MG

Cartilhas CARPEC

Notícias

Home>Notícias

Cartilhas CARPEC

 Visita dos alunos do 9º Período de Engenharia Agronômica da IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campos de Uberlândia

Visita dos alunos do 9º Período de Engenharia Agronômica da IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campos de Uberlândia

Recebemos a visita dos alunos do 9º Período de Engenharia Agronômica da IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia.

Nosso diretor/presidente Tarcísio Daniel e a nossa superintendente Paula Benites, deram as boas-vindas falando aos alunos sobre o espírito cooperativista, missão, visão e valores, projetos sociais e projetos futuros para nossa cooperativa. Depois passaram a palavra aos coordenadores Daniel Paulo (Coordenador do Café), Lorena Araújo (Coordenadora da Veterinária), Cláudia Ramos (Coordenadora da Organização do Quadro Social), João Bosco (Coordenador da Agrícola), Ariel Novais (Coordenador de Produção da nossa Fábrica de Rações) e o Márcio (Engenheiro Agrônomo da nossa cooperativa), que apresentaram suas áreas de atuação, os faturamentos, parcerias e planejamentos futuros para nossa cooperativa nos devidos departamentos.

Após a apresentação os alunos foram levados à Fazenda do produtor, cooperado e conselheiro da CARPEC, Antônio Coimbra (Tuim) - no qual agradecemos a hospitalidade e disposição do seu gerente Lucas, ao nos receber - para que os alunos acompanhassem na íntegra a colheita mecânica. Nosso Agrônomo Márcio, acompanhou os alunos e sanou as dúvidas em relação ao manejo na pré e pós colheita.

Após o almoço, apresentamos aos alunos nossa Fábrica de Rações. Foram acompanhados pelo coordenador de produção da fábrica, Ariel, que os levou em todos os setores de produção e também a logística.