Recebemos a visita dos alunos do 9° Período de Agronomia, da disciplina de Sociologia e Extensão Rural, do IFTM Uberlândia.

Recebemos a visita dos alunos do 9° Período de Agronomia, da disciplina de Sociologia e Extensão Rural, do IFTM Uberlândia.


No dia 10 de junho, recebemos a visita dos alunos do 9° Período de Agronomia, da disciplina de Sociologia e Extensão Rural, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia, para conhecer e entender como funciona os processos dentro da CARPEC e também a importância do cooperativismo para nós e para o desenvolvimento de toda a região.

Além disso, fomos até a Fazenda Capim Branco, de nossos cooperados produtores, do grupo Andrade Bross, onde pudemos acompanhar a colheita manual e mecanizada de café. Visitamos também a Fazenda Lagoa Seca, onde os alunos viram um pouco sobre os processos de pós colheita.

Agradecemos aos professores Heliomar Baleeiro e Leandro de Almeida e à coordenadora de Extensão Elaine Alves do Santos, por organizarem a visita, e também ao grupo Andrade Bross por nos receberem em suas propriedades.

Para nós é motivo de grande prazer estar ao lado de instituições de ensino que fomentam entre seus discentes a importância do conhecimento de todas as esferas que envolvem o agronegócio.

Fonte: carpec