Mulheres de Chaves

Mulheres de Chaves

A CARPEC, em parceria com Enactus UFV CRP, empodera e transforma a vida de produtoras de artigos manufaturados através do projeto Mulheres de Chaves.

A Enactus é uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de engajar a próxima geração de líderes a usar princípios de inovação e negócios para melhorar o mundo. Continuar operando e aumentando esse impacto é possível, graças a empresas que acreditam na Enactus, investindo em estudantes que tomam ações empreendedoras.
Para celebrar o apoio das Empresas Parceiras e reconhecer Times Enactus que obtiveram resultados notáveis nas mais diferentes comunidades e áreas de atuação, existe o PRÊMIO ODS, onde 17 Top Projetos são premiados, segundo a avaliação do Programa Enactus Brasil e o documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável” (A/70/L.1), obtendo reconhecimento perante a ONU.

Neste ano, no ENEB - Evento Nacional Enactus Brasil o projeto Mulheres de Chaves foi premiado na categoria 5- Igualdade de Gênero do prêmio ODS. 
Estamos felizes em saber que nossas ações refletem em um mundo melhor!

Fonte: CARPEC