Legislativo municipal de Carmo do Paranaíba, homenagem de Moção de Aplausos.

Legislativo municipal de Carmo do Paranaíba, homenagem de Moção de Aplausos.

Na tarde do dia 15/10 a CARPEC, através do seu diretor presidente Tarcísio Daniel da Silva e vice-presidente Vanderlei Silva de Oliveira, representando os mais de 1800 cooperados ativos recebeu do legislativo municipal de Carmo do Paranaíba, homenagem de Moção de Aplausos.
Vereador Subtenente Vaz: “Nossa intenção é homenagear quem tanto fez por nós e reconhecer o brilhante serviço prestado em prol do nosso município”.
“Para nós essa homenagem e esse reconhecimento representam muito. O cooperativismo tem uma função muito importante por aceitar sempre as parcerias público/privada e por se tratar de uma forma onde todos tem direitos iguais. Além disso, tem o poder de contribuir no desenvolvimento econômico do município no qual está inserido”, ressaltou o presidente da CARPEC Tarcísio Daniel da Silva.
Aos senhores vereadores, João Vaz de Oliveira e Rubens Donizetti de Araújo, idealizadores deste honroso gesto, nossa gratidão.
Na oportunidade, a CARPEC cumprimenta a Carmocer, através do seu presidente Cléber Wiliam, e a EMATER – MG, representada pela extensionista de bem-estar social, Téia e o extensionista agropecuário Júlio, que também foram homenageados.

Fonte: CARPEC