Encontro Educampo

Encontro Educampo

Nos dias 16 e 17 de julho aconteceu na Sede do Sebrae em Belo Horizonte o primeiro encontro Educampo deste ano. No evento ocorreu o reposicionamento do projeto, divulgação da nova identidade e uma série de novidades e inovações que visam trazer melhorias para os consultores do projeto, empresa  parceira e principalmente para os produtores participantes, tendo como finalidade principal o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Para quem ainda não conhece, o Educampo é uma plataforma desenvolvida pelo SEBRAE com o intuito de fornecer assistência técnica, gerencial e tecnológica a todos os produtores rurais que queiram melhorar a gestão estratégica do seu negócio.

O projeto desenvolvido na empresa parceira CARPEC, conta com o excelente trabalho elaborado pelos consultores Adriano Ferreira Caetano e Maira Martins Gouvêa Benites, que estão sempre em busca dos melhores resultados para seus produtores.

Caso tenham interesse em participar do projeto é só entrar em contato com a Coordenadora Camila Boaventura pelo telefone (34) 3851-7214 ou se dirigir a sede da Carpec.

Não fique de fora, venha fazer parte você também.

Fonte: CARPEC