ENCOFFEE - Encontro de Gestão dos Cafeicultores em Uberlândia.

ENCOFFEE - Encontro de Gestão dos Cafeicultores em Uberlândia.

Nos dias 02 e 03 de abril, Tarcísio Daniel da Silva presidente da CARPEC – Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba, Daniel Paulo - Coordenador do departamento de café CARPEC, Leonardo Bontempo – Conselheiro e Rafael Afonso – Cooperado participaram do ENCOFFEE – Encontro de Gestão dos Cafeicultores em Uberlândia.

O evento, que em 2019 tem como tema o mercado internacional e a excelência em gestão, abordou importantes tópicos como oportunidade de mercado, diversificação do risco, economia de escala, sazonalidade e concorrência.

Com a participação de nomes referência como o Silas Brasileiro - Presidente do CNC, Francisco Sérgio de Assis - Presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Marcelo Prado - Consultoria Empresarial MPrado e William Waack – Jornalista da Rede Globo.

Durante o evento os cafeicultores puderam trocar informações sobre a cadeia produtiva do café, avaliaram novos conceitos e ferramentas de gestão e analisaram novas práticas e soluções que podem impactar positivamente na atividade.




Fonte: CARPEC