CARPEC realiza o 3º Encontro de Confinadores e Recriadores, através da Rações CARPEC, em parceria com as empresas Kemin e Agroceres

CARPEC realiza o 3º Encontro de Confinadores e Recriadores, através da Rações CARPEC, em parceria com as empresas Kemin e Agroceres

Na noite do dia 29/06, aconteceu no Lions Clube de Carmo do Paranaíba, o 3º Encontro de Confinadores e Recriadores. Evento focado no manejo, mercado, perspectivas e desafios do setor. Além disso, a qualidade dos alimentos que são disponibilizados, também foi tema contemplado.

Douglas Rodrigues, zootecnista da CARPEC, abrindo as duas palestras da noite, conduziu o tema “Boi padrão china, o que é e como produzir”.

Em seguida, tivemos o ponto alto da noite: Ana Lenat, Zootecnista graduada pela FMVZ/Unesp-Botucatu, abordou o seguinte tema: “O que esperar do mercado futuro da pecuária de corte e grãos”. Todos nós buscamos informações, tentando entender as perspectivas do mercado agropecuário e os impactos da produção de milho e soja, oferta e demanda e ferramentas de proteção para o setor da pecuária de corte, o que proporcionou para os cooperados produtores uma excelente oportunidade de se inteirar mais neste sentido.

O 3º Encontro de Confinadores e Recriadores, foi realizado pela CARPEC, através da Rações CARPEC, em parceria com as empresas Kemin e Agroceres.

A CARPEC agradece a presença de todos os cooperados produtores que estiveram presentes no evento.

Fonte: carpec