AGO (Assembleia Geral Ordinária)

AGO (Assembleia Geral Ordinária)

Na quarta-feira (21), nossa cooperativa, como em todos os anos anteriores, realizou a AGO (Assembleia Geral Ordinária). Por indisponibilidade de estrutura física, o evento aconteceu no Lions Clube Maurício Rios do Carmo do Paranaíba, na terceira chamada, às 19 horas. Nosso colaborador Felipe Augusto, responsável pela contabilidade, regeu o evento, com a participação do nosso diretor presidente Tarcísio Daniel, vice presidente José Eduardo, todo o Conselho de Administração e fiscal, e também da superintendente Paula Benites. Sabemos da importância desse evento e o quanto ele oferece informações de grande sensibilidade para os nossos cooperados. Sendo assim, a nossa diretoria teve todo cuidado e eficácia ao apresentar todos os números, que por sinal, são positivos. O crescimento da nossa cooperativa é explícito e a aprovação unânime dos nossos cooperados presentes em todas as propostas apontadas na AGO, é o reflexo positivo do trabalho de nossa diretoria atuante.

O Professor Edivaldo Duarte, nosso auditor responsável, corroborou da mesma opinião e afirmou com base nos números apresentados que a nossa cooperativa está totalmente estável e vem crescendo de maneira considerável. A diretoria ainda apresentou projetos futuros de novos departamentos criados em nossa cooperativa e construção de um novo prédio para centralizar a acomodação dos grãos de nossos cooperados. Ressaltou nosso diretor presidente que esses investimentos na centralização de um espaço só, trará grandes economias nos custos de contas de consumo, uma vez que essas acomodações acontecem em lugares distintos como CASEMG e os armazéns do Bela Vista.

Nossa diretoria agradece a presença e confiança de todos os cooperados e se coloca à disposição para sugestões e apoio a continuidade no nosso sucesso.

Fonte: CARPEC