A realização do evento

A realização do evento "Café com Sabedoria" foi um sucesso!

No dia de ontem (12), aconteceu no Ponte de Terra Tênis Clube nosso evento “Café com Sabedoria”. Foi um momento único, onde reunimos grandes campeões e tivemos o prazer de ter ao nosso lado cooperados cafeicultores premiados, que trabalham diariamente para garantir a qualidade e excelência do café da nossa região a nível nacional e internacional; e que levaram conhecimento e vivência na área para um público de mais de 130 jovens cafeicultores.

Tivemos como ponto chave da noite as palestras de nossos cooperados e parceiros Ismael Andrade e Danilo Barbosa, que contaram um pouco sobre sua trajetória de sucesso e compartilharam com os jovens o caminho da vitória, e mais que isso, a importância da dedicação e do conhecimento para entrega de um café de qualidade, pensado nos mínimos detalhes, desde o plantio até a comercialização. Ao lado da cafeicultura sustentável é possível alcançar grandes feitos.

O futuro do agronegócio passa pelas mãos de nossos jovens, e a CARPEC é o suporte em todas as etapas, contribuindo para o desenvolvimento e evolução de toda região.

Agradecemos a participação de todos, e já estamos ansiosos para nosso próximo café juntos!

Fonte: carpec