5ª edição FENACARPEC - Feira de Negócios Agropecuários da CARPEC

5ª edição FENACARPEC - Feira de Negócios Agropecuários da CARPEC

O agronegócio é o único seguimento da economia brasileira que não se entregou a crise. 
Alimentamos, matamos a sede, vestimos e geramos emprego e renda para milhões de pessoas. Somos a força do campo, somos o agronegócio. 

Em sua 5ª edição a FENACARPEC – Feira de Negócios Agropecuários da CARPEC reafirma-se como um dos maiores e mais rentáveis eventos agro rural do Alto Paranaíba. Mais que boas vendas e excelentes a negócios  FENACARPEC ofereceu aos seus associados e parceiros oportunidades que mudam, transformam e aperfeiçoam todas as linhas de produção. 

Em dois dias de evento, 25 e 26 de julho de 2019, um público altamente segmentado visitou e se encantou com a estrutura montada, através das condições comerciais e preços exclusivos da feira milhões em negócios foram realizados durante a FENACARPEC e a satisfação de todos os participantes nos faz ter a certeza de que, mais uma vez atingimos nossos objetivos.

Nosso agradecimento especial vai para os nossos cooperados, patrocinadores e parceiros que, sempre ao lado da CARPEC, transformam todos os esforços e investimentos da cooperativa em excelentes resultados. 

Esperamos todos vocês em 2020. 

Fonte: CARPEC