34 3851-7222

Notícias

Publicação do Edital de Convocação da AGO

Edital Assembleia Ordinária 2015

NELSON MOURA
SEXTA-FEIRA, 27/02/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

O Diretor-Presidente da COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DE CARMO DO PARANAÍBA LTDA, Sr. DANIEL ANDRÉ DA SILVA, no uso de suas atribuições que o Estatuto Social lhe confere, CONVOCA os associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 26 de março de 2015, na sede do Lions Clube de Carmo do Paranaíba Maurício Rios, em decorrência da falta de espaço físico nas dependências da CARPEC, sito à Avenida Aristides de Melo, nº. 1.271, bairro J.K, às 17:00 (dezessete) hs em 1ª convocação com presença de 2/3 (dois terços) do número de associados, em 2ª convocação às 18:00 (dezoito) hs com presença da metade mais um dos associados ou ainda, em 3ª convocação às 19:00 (dezenove) hs com presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre os seguintes assuntos, nesta ordem:

 

1º - Prestação de Contas dos Órgãos de Administração, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal, compreendendo:

 

a) Relatório da Gestão / b) Balanço Patrimonial / c) Demonstrativo das Sobras apuradas ou das Perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade e o Parecer de Auditoria / d) Inventário.

 

2º - Destinação das Sobras ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se no primeiro caso, as parcelas para os Fundos Obrigatórios.

 

3º - Fixação do valor dos honorários (pró-labore) para os conselheiros administradores designados para as funções de Diretor-Presidente, Diretor-Comercial e Diretor-Administrativo, bem como da Cédula de Presença para os demais conselheiros e membros do Conselho Fiscal, pelo comparecimento às respectivas reuniões.

 

4º - Eleição do Conselho Fiscal.

 

5º - Outros assuntos sociais:

 

a) Plano de Atividades 2015

b) Fábrica de Ração

c) Promoção FIDELIDADE PREMIADA CARPEC 2015

d) Ano Cinquentenário CARPEC

 

Nota 1: Para os efeitos legais estatutários, declara-se que o número de associados da Cooperativa nesta data é de 1.163 associados.

 

Nota 2: Para os efeitos legais, declara-se que o número de associados aptos a votar será de acordo com o art. (artigo) 30 do Estatuto Social da CARPEC. Não poderá votar e ser votado os associados que estejam em divergência do disposto no mesmo artigo, no seu § (parágrafo) 2º.

 

Obs.: Cumprindo o que determina o art. 30, § 10º, os (as) associados (as) interessados em pleitear vagas no Conselho Fiscal, bem como o registro de chapas deverão se inscrever junto ao Comitê Eleitoral até às 17:00 hs do dia 16 de março de 2015, na sede da CARPEC. Além disso, deverão ser apresentados os documentos para candidatura expressos no art. 30, § 9º.

 

Carmo do Paranaíba – MG, 24 de fevereiro de 2015.

 

 

 

Daniel André da Silva

Diretor-Presidente

Fonte: Diretor-Presidente: Daniel André da Silva

Comente

Desenvolvido pela itsit.es
Carpec - Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba Ltda. - Av. João Batista da Silva, 398 - Bairro JK - CEP 38840-000 - Carmo do Paranaíba - MG